Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Transexual é agredida por dois homens e uma mulher na zona leste de Londrina

20/07/22 às 13:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma transexual foi violentamente agredida no final da manhã desta quarta-feira (20), na avenida das Mariticas, na Vila Romana, zona leste de Londrina.

 

Conforme a Polícia Militar (PM), Beatrice Teixeira Esteves, de 32 anos, teria apanhado após traficantes suspeitarem que ela havia denunciado o comércio para a PM. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Ela contou que é usuária de drogas e estaria no Eucaliptos para pegar dinheiro para o tratamento da gata dela. Só que aquele era o local onde um pessoal estava traficando. De acordo com ela, eles acharam que ela estaria ligando para a polícia para denunciar, mas na verdade ela estava ligando para o Uber para ir embora", contou o cabo Paulo Henrique, do 30º Batalhão da PM.

 

Desesperada, a vítima tentou pedir socorro no interior de uma loja, mas foi perseguida pelos agressores. Eles voltaram a atacá-la.


Depois de ser atendida pelo Siate e Samu, Beatrice foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) em estado grave. “Ela estava com várias lesões pelo corpo. A suspeita é de trauma de crânio”, disse o cabo.


Os criminosos fugiram. A polícia agora busca por imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos da região para tentar identificá-los.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá