Linha 4

Publicidade

Três homens que estavam foragidos de presídio em Piraquara são encontrados

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação/GM Quatro Barras

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras prendeu, no final da tarde desta quarta-feira (7), três homens que cumpriam pena na Colônia Penal Agroindustrial do Paraná e estavam foragidos. A prisão aconteceu na avenida São Sebastião, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o agente da GM, Fábio, quatro suspeitos foram vistos durante um patrulhamento de rotina e um deles conseguiu fugir da abordagem. “A equipe da Guarda Municipal em patrulhamento visualizou quadro indivíduos que ao avistarem a viatura, ficaram nervosos e na hora da abordagem constatamos que se tratavam de foragidos. Três deles foram algemados e um conseguiu empreender fuga na mata”, contou Fábio.

Equipes da GM, Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM), Polícia Militar (PM) e até um helicóptero da PM deram apoio às buscas, mas o fugitivo não foi encontrado.

Os três foragidos capturados foram encaminhados à CCP (Casa DE Custódia de Piraquara), onde estão à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

com informações: BandaB

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.