Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três jovens são executados a tiros em menos de 3 horas em Mandaguari

17/02/19 às 07:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada deste domingo (17), em Mandaguari. Os jovens participavam de uma festa que ocorria na antiga chácara Romagnole, em Mandaguari. 

Segundo a polícia, o primeiro crime ocorreu na Rua Jorge Hamessi, no bairro Vila Vitória no interior da chácara onde ocorria uma festa. Dois homens pularam o muro e executaram os jovens. 

Uma terceira pessoa foi atingida no braço foi socorrida e encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do SAMU ao PAM, com ferimentos leves. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As vítimas foram identificadas como sendo Maurício Júnior de 19 anos, e Victor Lança, de 21 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Os peritos recolheram várias cápsulas de pistola .380.

No segundo crime os policiais foram acionados na Rua Miguel Garcia Gomes, no Jardim Boa Vista, onde segundo havia um rapaz alvejado por diversos disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram João Vitor Furtado de Souza, de 17 anos, caído e acionaram o socorro. Quando os socorristas chegaram no local a vítima já estava em óbito.  

Leia matéria completa em: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá