Policial

Três pessoas são assassinadas com mais de 30 tiros em Curitiba

05 ago 2017 às 17:48

Três pessoas foram assassinadas no fim da noite de sexta-feira (4), em Curitiba.

Os passageiros de um Voyage, de cor preta, Aline Gabriele Chagas, 17 anos, Bruno Justino Ribeiro, 24 anos, e o motorista identificado como Adelino Pereira Ramos, de 45 anos, foram mortos por diversos disparos de arma de fogo. Investigações apontam que a garota vendia roupas e tinha aceitado carona do amigo Bruno, que estaria com Adelino. Não há informações certas sobre quem seria o alvo dos disparos. No entanto, apenas Adelino tinha passagem pela polícia.

O crime aconteceu nas esquina das ruas Pero Vaz de Caminha com Joaquim Pinto de Souza, no Moradias Laguna, no bairro Tatuquara. Duas pessoas armadas desembarcaram de um Honda Civic, de cor prata, e cercaram o Voyage das vítimas. De acordo com a delegada da DHPP, Sabrina Alexandrino, o carro foi atingido com mais de trinta tiros.

A polícia não soube precisar qual dos três, ou se o trio seria o alvo, porque havia muito ferimento em todas as vítimas. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas os três morreram na hora.

Segundo testemunhas, Adelino seria conhecido por ter envolvimento com o crime na região, mas a polícia não confirmou a versão. A adolescente de 17 anos seria amiga de Bruno. A DHPP ouve familiares e analisa câmeras de segurança para conseguir identificar os criminosos. 

Com informaçõs: BandaB


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá