Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três pessoas são presas com explosivos, drogas e armas em fundo falso de casa

18/12/19 às 22:23 - Escrito por Ana Carolina Contato
siga o Tarobá News no Google News!

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu três pessoas na noite desta quarta-feira (18) por posse de drogas, explosivos e armas. De acordo com o delegado Adilson José da Silva, uma Força Tática de Tocantins entrou em contato com a Denarc Londrina para informar que um homem estaria vindo para cá de ônibus no intuito de adquirir drogas. 

Durante a investigação os policiais descobriram que, na verdade, dois indivíduos desembarcaram na rodoviária de Londrina na terça-feira (17) e ficaram no centro da cidade enquanto esperavam o contato do traficante; o trio foi preso em flagrante durante a entrega dos entorpecentes - dentro do Chevrolet Celta dele foi encontrada uma porção de maconha.

Na casa do traficante, em Cambé, a Denarc encontrou revólveres calibre 357, 38 e 380, além de munições. Em outro imóvel que o suspeito possuía a chave, os policiais encontraram 5 explosivos do tipo C-4, conhecido pelo alto poder de destruição, 7 quilos de cocaína, 5 quilos de maconha, balanças de precisão, um revólver calibre 357 e várias munições. Os artefatos estavam escondidos em um fundo falso.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os acusados e os objetos, assim como o carro e uma moto utilizados por eles, foram encaminhados à delegacia. Um dos elementos já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Colaborou: Alex William.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá