Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três são presos após roubar e agredir violentamente homem

16/11/19 às 09:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da noite de ontem (15), quando uma equipe da PM foi acionada a comparecer na Avenida Tupãssi, onde três indivíduos estariam empurrando uma motocicleta de cor bordo em atitude suspeita, possivelmente produto de roubo e um deles estaria de camisa amarela de time de futebol.

Populares que não quiseram se identificar e informaram o local da moto que os mesmos abandonaram, sendo ela identificada com sendo Honda CG 150 FAN, cor vermelha, com várias manchas de sangue e segundo os populares este viram os suspeitos saindo da Rua Sergipe no Jardim Progresso.

Dentro da residência encontrava-se um senhor, onde estava com o rosto todo deformado devido agressão e ainda sem as vestes, foi solicitado a presença do SAMU sendo que a vítima foi encaminhado para o hospital em contato com o mesmo este informou que não se recorda de muitas coisas, apenas que haviam roubado sua motocicleta, esta já recuperada pela equipe anteriormente próximo ao local e aproximadamente R$ 1.600,00 em dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Foi realizado buscas na residência, onde foi localizado uma panela de pressão com marcas de sangue possivelmente utilizada para agredir a vítima.

Após o levantamento das informações de que os autores estariam na Avenida Tupãssi, em frente a uma mercearia, foram abordados três indivíduos, sendo que todos estavam com manchas de sangue e um com camisa de time de futebol na cor amarela.

Foram indagados sobre a situação de estes relataram que haviam brigado com o mesmo anteriormente no Bar e que após esta briga os três seguiram a vítima até sua residência, lá o agrediram ainda mais, sendo que após o fato, tentaram levar a motocicleta do mesmo, mas, após alguns metros a abandonaram.

Diante dos fatos, os três agressores foram encaminhados até a 3ª Cia e posteriormente até a 48ª DRP juntamente com a motocicleta para procedimentos cabíveis.

A vítima permaneceu internada no Hospital Beneficente, devido a gravidades das lesões.


Colaboração: Leo Silva - Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá