Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três suspeitos são presos e carga de cigarros roubada é recuperada

07/03/20 às 07:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três suspeitos foram detidos em uma ação da Guarda Municipal (GM), na manhã desta sexta-feira (6), com uma carga de cigarros roubada e um veículo de luxo de origem duvidosa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação dos agentes aconteceu na rua José Ricardo Ferreira, no Jardim Ipê, depois que os guardas desconfiaram de alguns rapazes no interior de uma residência que fugiram quando viram a viatura da GM se aproximando.

O Guarda Municipal Flasmo conta que dois suspeitos resistiram à abordagem e conseguiram fugir da equipe. “Quando chegamos no local, os suspeitos começaram a fugir correndo por cima dos telhados e logo à frente um deles foi abordado, porém os outros dois conseguiram escapar”, disse Flasmo.

No interior da casa, os agentes recuperaram parte de uma carga de cigarros da Souza Cruz, que tinha sido roubada momentos antes na região de Colombo. Nessa ação criminosa, os suspeitos mediante violência e grave ameaça chegaram a manter como refém o motorista do caminhão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além disso, dois bloqueadores de sinal de GPS, utilizados por bandidos em roubos de veículos e cargas, também foram apreendidos. Também foram detidas duas mulheres e apreendido um veículo BMW que possivelmente era usado pela quadrilha.

Um suspeito, de 25 anos, com extensa ficha criminal foi preso na ação e as duas mulheres também encaminhadas. Os três presos, a BMW e a carga foram entregues na Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Curitiba, que segue investigando o caso.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá