Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tribunal do Júri de Ibiporã condena a 21 anos e 4 meses de reclusão homem acusado da morte de criança de dois anos

11/05/18 às 13:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira, 10 de maio, o Tribunal do Júri de Ibiporã, no Norte Pioneiro do estado, condenou à pena de 21 anos e 4 meses de reclusão homem acusado pelo crime de homicídio triplamente qualificado. A vítima foi seu enteado, de apenas dois anos de idade.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Paraná, enquanto a mãe da criança trabalhava, o réu espancou o menino com extrema violência, atingindo-o na região das costas e do tórax, o que provocou sua morte em decorrência de lesões pulmonares, ruptura do fígado e hemorragia interna.

O crime foi triplamente qualificado, pois foi praticado com recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que ocorreu quando a criança encontrava-se sozinha em casa, sob a responsabilidade do réu; foi provocado por motivo fútil (a criança não parava de chorar) e foi empregadado meio cruel, já que foi utilizada violência desproporcional à situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Como já se encontrava preso preventivamente, inclusive em cumprimento de pena pela prática de outros crimes, o réu não poderá recorrer em liberdade.

MPPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá