Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trio com carro roubado morre em confronto após perseguição na RMC

13/04/19 às 09:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três suspeitos foram mortos em confronto na zona rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (12). O caso aconteceu em uma área de chácaras na Rua João do Carmo Santiago, no bairro Borda do Campo de São Sebastião.

Segundo informações apuradas no local, o trio estava com um HB20 roubado quando foi perseguido por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). 

Os três teriam, então, desembarcado e atirado contra a equipe. Em seguida, entraram em um matagal, onde houve o confronto. O trio foi atingido e morreu ainda no local. Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres calibre 38.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O HB20 possuía alerta de roubo do último dia 2 de abril. Na ocasião, o veículo foi levado da Rua Menino Jesus, no bairro Xaxim, em Curitiba, por um homem armado. O assaltante fugiu sentido Boqueirão.

Os corpos dos suspeitos devem ser recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Corregedoria da Polícia Militar é responsável por investigar o caso.]

Informações: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá