Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trio que matou lutador de Kung Fu com golpes de skate é identificado; um está preso

26/05/20 às 14:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 21 anos foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (26), suspeito pela morte do lutador de Kung Fu, Daniel Rodrigues da Veiga, 21 anos. O crime aconteceu mês passado e o corpo dele foi encontrado dias depois, em 24 de abril, às margens do Rio Barigui, no Parque Guairacá, limite entre Fazendinha e Campo Comprido, em Curitiba. Além da prisão dele, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, onde identificaram mais dois suspeitos confessos do crime e artigos cultuados pelo trio.

A prisão do suspeito aconteceu  no mesmo bairro do crime. O delegado Thiago Nóbrega, responsável pelas investigações, disse que o crime foi bárbaro e cruel contra o lutador. 

Os policiais civis cumpriram outros três mandados de busca e apreensão e apreenderam facas e skates utilizados no crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Motivação

Para o delegado, a motivação do crime é fútil e um dos suspeitos contou que tinha uma briga antiga com Daniel. “Na noite do crime, eles se encontraram no parque por acaso, relembraram essa briga antiga, iniciaram uma luta corporal e os dois comparsas chegaram com golpes de skate contra a vítima”, finalizou.

Um dos skates encontrados na casa dos suspeitos ainda tinha manchas de sangue que, segundo eles, não seria limpo para que fosse guardado como um troféu.

Mesmo confessando o crime, os amigos do jovem preso foram liberados por ausência de mandado de prisão. Um tem 21 anos e o outro tem 17 e poderá ser apreendido pela Delegacia do Adolescente. “Tínhamos apenas os apelidos deles, agora estão qualificados e em breve esperamos cumprir os mandados contra eles”, finalizou o delegado.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá