Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trio suspeito por série de furtos em cidade da RMC é detido

25/07/20 às 13:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Suspeitos por uma série de furtos em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade na tarde desta sexta-feira (25). A operação, coordenada pela Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, terminou com a prisão de uma mulher com tornozeleira eletrônica.

Segundo a Guarda, além dela outros dois envolvidos foram encontrados no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A busca foi possível após análise de imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo usado pelos suspeitos nas práticas do crimes. O veículo também foi apreendido.

Em entrevista à Banda, o GM Fábio explicou que os furtos foram feitos a duas residências diferentes, do bairro Borda do Campo. As ações dos suspeitos aconteceram nas últimas quarta (22) e quinta-feira (23). “As denúncias chegaram até nós no mesmo dia dos furtos. As vítimas nos disseram que um veículo Siena, da cor prata, estava envolvido nas ações. Imediatamente, começamos com as investigações”, pontuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cientes do modelo do carro, a equipe passou a fazer buscas nas câmeras de segurança do município. O objetivo era encontrar em quais momentos do dia, o carro entrava na cidade para fazer os furtos. Fábio explicou que em determinado momento das investigações, os guardas conseguiram notar a placa do veículo.“As informações foram checadas e foi constatado que o dono do veículo era do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Portanto, fomos até a residência e vimos que o automóvel identificado estava no local”, pontuou.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá