Linha 4

Publicidade

Trio suspeito por série de furtos em cidade da RMC é detido

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação/GM Quatro Barras

Suspeitos por uma série de furtos em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade na tarde desta sexta-feira (25). A operação, coordenada pela Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, terminou com a prisão de uma mulher com tornozeleira eletrônica.

Segundo a Guarda, além dela outros dois envolvidos foram encontrados no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A busca foi possível após análise de imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo usado pelos suspeitos nas práticas do crimes. O veículo também foi apreendido.

Em entrevista à Banda, o GM Fábio explicou que os furtos foram feitos a duas residências diferentes, do bairro Borda do Campo. As ações dos suspeitos aconteceram nas últimas quarta (22) e quinta-feira (23). “As denúncias chegaram até nós no mesmo dia dos furtos. As vítimas nos disseram que um veículo Siena, da cor prata, estava envolvido nas ações. Imediatamente, começamos com as investigações”, pontuou.

Cientes do modelo do carro, a equipe passou a fazer buscas nas câmeras de segurança do município. O objetivo era encontrar em quais momentos do dia, o carro entrava na cidade para fazer os furtos. Fábio explicou que em determinado momento das investigações, os guardas conseguiram notar a placa do veículo.“As informações foram checadas e foi constatado que o dono do veículo era do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Portanto, fomos até a residência e vimos que o automóvel identificado estava no local”, pontuou.

Fonte: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade