Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Troca de tiros com PM termina com dois mortos e três feridos

08/11/20 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens morreram e outras três pessoas foram baleadas durante uma intensa troca de tiros no começo da madrugada deste domingo (8), no entroncamento das rodovias PR-550 e PR-218, entre as cidades de Munhoz de Melo e Iguaraçu, a 40 quilômetros de Maringá.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou após uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública na cidade de Munhoz de Melo. A PM foi informada sobre o veículo e as características dos envolvidos e interceptou os suspeitos na rodovia, em um carro com alerta de roubo ocupado por três homens e duas mulheres. 

As guarnições da PM deram ordem de parada ao motorista do veículo, que teria desobedecido e fugido. De acordo com a PM, durante a perseguição dois homens teriam atirado contra as viaturas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O motorista do Voyage perdeu a direção e capotou. No local do acidente, mais troca de tiros. Os ocupantes do carro ficaram feridos e dois morreram na hora. 

Um rapaz de 20 anos foi socorrido em estado grave. Duas mulheres, de 18 e 22 anos, foram atendidas com tiros nas pernas. Todos foram encaminhados a hospitais de Maringá. 

Os dois corpos foram encaminhados ao IML. Um revolver calibre .38 foi apreendido. Dentro do carro foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola.    

Com informações de Corujão Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá