Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tropa de Choque invade cadeia e põe fim em rebelião

10/02/20 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após mais de 12 horas, terminou a rebelião na cadeia pública de Santo Antônio da Platina na madrugada desta segunda-feira (10). O motim acabou pouco antes das 2h, quando policiais da tropa de Choque invadiram a unidade e controlaram a situação. Eles liberaram o refém sem ferimentos.

Os policiais ainda fazem a recontagem dos presos, mas segundo as primeiras informações, 35 detentos conseguiram fugir. Havia 82 presos na unidade antes da fuga.

Durante a rebelião os presos invadiram destruíram o prédio da 44ª Ciretran, anexo à cadeia pública. Confira no vídeo cedido pelo Portal Tá No Site

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entenda o caso
O motim teve início por volta das 7h30 deste domingo (10), quando um agente carcerário de plantão levava o café da manhã aos detentos e acabou rendido. Os presos tomaram toda a unidade e o setor administrativo do Departamento Penitenciário (Depen).

O prédio onde funciona a cadeia e do Depen foi destruído e houve fuga. Ainda não se sabe o número total. No período da tarde, os detentos também ganharam a cobertura da edificação da 44ª Ciretran, que funciona anexo à cadeia pública.

Negociadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Curitiba e policiais do Choque de Londrina assumiram as tratativas com os presos da cadeia pública de Santo Antônio da Platina para tentar pôr fim à rebelião.

(com informações de Portal Tá No Site)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBÁNEWS - 43 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá