Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tudo e mais um pouco: ladrões fazem limpa em loja de bebidas no Pacaembu

21/05/18 às 03:59 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Dois rapazes acabaram detidos na madrugada de hoje (21), após entrarem em uma loja de bebidas que fica na Avenida Rocha Pombo e furtarem várias  produtos do estabelecimento.

Policiais militares da UPS Sul assim que tiveram a informação de que os bandidos haviam entrado no comércio, iniciaram as buscas e em uma casa que fica na rua André de Barros no Jardim União, conseguiram deter dois suspeitos que estavam guardando os produtos furtados.

Trata-se de várias bebidas, narguilés, dinheiro e até mesmo a central que armazena as imagens do circuito interno. Na casa dos dois foi localizado um Guarda-Sol "equipamento" geralmente usado pelos bandidos para tentar evitar que o alarme de empresas dispare durante as práticas criminosas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Os rapazes foram detidos e encaminhados juntamente com o automóvel usado no furto até unidade policial, onde permanecem á disposição da justiça.

Um dos envolvidos na situação já tem passagem pela polícia. Ainda segundo informações, os criminosos entraram pela porta da frente carregaram tudo o que conseguiram levar, já na delegacia um deles negou envolvimento.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá