Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Túnel é encontrado em Penitenciária Estadual de Piraquara I

15/09/19 às 13:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de sábado (14), em ronda intramuros na Penitenciária Estadual de Piraquara I (PEP I), os agentes penitenciários do Grupo de Segurança Interna (GSI), atentos nas estruturas, ao passar pela primeira galeria, no gramado, verificaram uma deformação no gramado, ao examinar com mais atenção constataram a ruptura da grama, na forma de um quadrado, onde ao retirar a primeira camada, identificaram um túnel simetricamente escavado, que direcionava à primeira galeria, cubículo 105.

A equipe do Setor de Operações Especiais (SOE) de Piraquara foi acionada juntamente com a força tarefa de equipes de outras unidades SOE. Todos os presos da primeira galeria, foram retirados, para revista estrutural.

Identificado no cubículo 105 o acesso ao túnel em perfeitas condições, toda a terra retirada estava condicionada em blusas dos uniformes cedidos aos presos e lençóis. Nada mais constatado os presos do referido cubículo foram isolados, para medidas pertinentes. Os demais retornaram às celas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

SOE permanecerá em tempo integral nos próximos dias, para garantir a ordem e disciplina. Além disso, GSI reforçará as rondas da unidade.

Fonte e fotos: Depen

© Copyright 2023 Grupo Tarobá