Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Turista cascavelense filma o próprio roubo do celular no Rio de Janeiro

20/04/19 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um fato um tanto inusitado foi flagrado por uma turista cascavelense que está passando o feriadão no Rio de Janeiro. Lucineia Chrum, estava filmando a praia quando um jovem de bicicleta pega o celular da mulher e foge com o aparelho ainda gravando.

Em relato pela Rede Social, ela agradece aos Guardas Municipais que recuperam o aparelho e elogia a segurança e os policiais da cidade.


Leia na integra:

"Em qualquer cidade que estiver nunca de moleza pro malandro! Bem, foi o que eu fiz! O Rio é tão tranquilo que saí fazendo vídeos na orla do Leblon e Ipanema sem me preocupar em tomar nenhum cuidado! E furtaram o meu celular! Acho que isso aconteceu para eu poder mostrar que o Rio não é aquilo tudo que a mídia passa! É seguro sim e seus policiais e guardas municipais são muito eficientes! A mídia precisa ajudar o turismo carioca, porque pelo menos nesses pontos turísticos há segurança sim! Agradeço imensamente aos guardas municipais Bandeira, Max, Renato e Vieira! Vocês são uma equipe nota 1000! Incrível como são antenados com os fatos! Força de vontade, dedicação e um profissionalismo admirável! Foi cena de filme! Bandeira que fez a parte de rastrear, bloquear e depois desbloquear o meu celular! Poucos sabem fazer isso! Saber até mesmo qual seria o Pin do meu celular foi fantástico! Porque eu mesma não fazia ideia! É muita esperteza! Vieira obrigada por não desistir, você acreditou! Parabéns Agradeço também a equipe da Polícia Militar do subtenente Gustavo que recuperou o celular localizado - essa Operação de Segurança Presente - para mim foi um presente! Parabéns e muitíssimo obrigada!"

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


© Copyright 2023 Grupo Tarobá