Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UBS da Vila Casoni sofre furto de fios pela quarta vez e fica sem energia

10/02/23 às 12:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Casoni sofreu o quarto furto de fios de cobre no mês de fevereiro, e ficou sem energia elétrica e internet. O atendimento não foi interrompido, mas ficou prejudicado, com anotações realizadas à mão e com bolsas térmicas mantendo os medicamentos dentro da geladeira.


Os criminosos usaram um tambor para escalar o muro e cortaram a cerca de concertina para subir no telhado e acessar os fios. A nova fiação havia sido instalada há dois dias no local.


Somente em fevereiro, é a quarta vez que criminosos entraram na UBS. A unidade não tem câmeras nem alarme, apenas a cerca com lâminas cortantes em volta do muro, mas não no portão do estacionamento, que pode ser escalado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A população que depende da unidade de saúde está indignada com os criminosos e com o poder público, que mesmo depois de tantos furtos seguidos, não aumentou a segurança no local. “Isso aí vai da prefeitura tomar conta, colocar policiais, guardas municipais”, disse um dos usuários do serviço de saúde.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá