Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Um ano depois, acusado da morte de Luana segue foragido

02/12/21 às 20:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais de um ano após a morte de uma menina de 11 anos assassinada por engano em Londrina, o suspeito continua foragido. Luana Indianara foi baleada no quintal de casa no dia 15 de novembro de 2020 e a família segue lutando por justiça.

A família de Luana realizava uma confraternização no local e o portão da residência estava parcialmente aberto. Na ocasião, Maycon Galdino dos Santos entrou correndo na casa fugindo de um atirador, que efetuou inúmeros disparos e um deles atingiu a menina.

Maycon havia sido preso naquele dia por ser flagrado com uma motocicleta com alerta de furto. Ele foi liberado pouco tempo depois com tornozeleira eletrônica, e no dia 12 de outubro de 2021 foi assassinado a tiros no jardim Ideal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Se ele tivesse ficado preso, não tinha acontecido isso. Mas eu não queria que chegasse a ponto dele ter morrido”, disse a mãe de Luana, Marciana Pereira.

Já o homem apontado como responsável por atirar em Luana continua foragido. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio e a Justiça determinou a prisão preventiva. A primeira audiência já foi realizada e a família cobra que ele seja encontrado. “A gente só quer justiça, que faça alguma coisa mais profunda. Ele tem que estar em algum lugar”, afirmou a mãe.

Camisetas já foram preparadas e mãe pretende marcar um protesto para não deixar o caso cair no esquecimento. “Eu acho que não vai tapar o buraco. A saudade e a falta vai continuar a mesma, mas vai dar uma sensação de alívio por ele pagar pelo que ele fez. Ele sabia que tinha gente ali e que poderia pegar alguém, com o tanto de tiros que ele disparou”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá