Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Um boné motivou crime que deixou um morto, dois baleados e um esfaqueado

13/10/18 às 10:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma bebedeira resultou em um morto, dois baleados e um esfaqueado no início da madrugada deste sábado (13), em Marechal Cândido Rondon. 

Os fatos aconteceram no Recanto Feliz. De acordo com as informações de policiais, o grupo estaria bebendo na casa de uma mulher na rua Osvaldo Heinrich, quando um jovem chegou ao local acompanhado de sua mãe. 

Logo em seguida iniciou-se uma discussão por conta de um boné. Esse jovem teria pulado o muro dos fundos da casa para ir até sua residência. Os outros rapazes, que estavam também bebendo se envolveram na discussão, já que este estaria quebrando as coisas na sua casa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Armados com faca teve início uma briga generalizada. Uma pessoa, cujo nenhum dos envolvidos soube dizer quem era,  atirou contra algumas pessoas que estavam na briga. 

Os feridos correram para a rua, três deles estavam caídos no cruzamento das ruas 12 de Outubro com Manaus. O quarto ferido, foi socorrido por uma pessoa que estava num veículo Kadet. Policiais abordaram o veículo, e encaminharam a vítima para uma ambulância do Samu. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu dois baleados, um deles em estado gravíssimo que morreu na Unidade de Saúde 24 Horas. 

A equipe do Samu socorreu também dois feridos, sendo um baleado e um esfaqueado. Desses  atendimentos um estaria em estado gravíssimo. Os outros dois feridos são de gravidade menor, sem risco a vida. 

Uma equipe do IML foi acionada para recolher o corpo de Luiz Junior Lima Juwer, 23 anos. Um dos feridos é tio de Luiz. 

Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para realizar os levantamentos. Policiais tiveram dificuldades para apurar como os fatos teriam acontecido, pois os envolvidos não repassaram informações de como tudo aconteceu.

Informações : AquiAgora.net


© Copyright 2023 Grupo Tarobá