Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Um morre e outro é baleado em bar em Mandaguaçu

15/10/17 às 13:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois rapazes foram baleados no final da madrugada de domingo (15) na Vila Guadiana, na cidade de Mandaguaçu. O crime aconteceu na Rua Paranavaí, dentro de um bar. 

O comerciante Bruno Júnior Lino de Oliveira, de 25 anos, estava no balcão quando o suspeito ocupando um VW Golf de cor prata passou na frente atirando em direção do estabelecimento comercial. Marcos Paulo Ferdinando, de 24 anos, foi atingido por vários tiros e morreu na hora. A vítima chegou a andar alguns metros mas caiu na frente do bar. 

O comerciante Bruno de Oliveira foi ferido por um tiro no peito e encaminhado por terceiros para o Hospital São Lourenço. Várias marcas de tiros ficaram no balcão e paredes do bar. Estojos deflagrados de pistola calibre 9mm foram recolhidas no local pela perícia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma ambulância do Samu de Maringá estive no local avaliando o estado de saúde do comerciante. Bruno foi transferido minutos depois para o pronto socorro do H.U de Mringá onde permanece internado em estado grave. Uma equipe da Polícia Civil de Mandaguaçu foi na cena do crime para coletar informações para descobrir quem é o autor do assassinato. 

André Almenara 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá