Policial

Um morre e outro é baleado em bar em Mandaguaçu

15 out 2017 às 13:09

Dois rapazes foram baleados no final da madrugada de domingo (15) na Vila Guadiana, na cidade de Mandaguaçu. O crime aconteceu na Rua Paranavaí, dentro de um bar. 

O comerciante Bruno Júnior Lino de Oliveira, de 25 anos, estava no balcão quando o suspeito ocupando um VW Golf de cor prata passou na frente atirando em direção do estabelecimento comercial. Marcos Paulo Ferdinando, de 24 anos, foi atingido por vários tiros e morreu na hora. A vítima chegou a andar alguns metros mas caiu na frente do bar. 

O comerciante Bruno de Oliveira foi ferido por um tiro no peito e encaminhado por terceiros para o Hospital São Lourenço. Várias marcas de tiros ficaram no balcão e paredes do bar. Estojos deflagrados de pistola calibre 9mm foram recolhidas no local pela perícia. 

Uma ambulância do Samu de Maringá estive no local avaliando o estado de saúde do comerciante. Bruno foi transferido minutos depois para o pronto socorro do H.U de Mringá onde permanece internado em estado grave. Uma equipe da Polícia Civil de Mandaguaçu foi na cena do crime para coletar informações para descobrir quem é o autor do assassinato. 

André Almenara 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá