Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Um suspeito morre e outro é baleado pela PM em Centenário do Sul

14/05/20 às 12:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu e outro foi baleado em Centenário do Sul na noite desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar foi durante um confronto. Os dois eram irmãos gêmeos e suspeitos de praticar furto a uma casa. O confronto teria acontecido quando a PM encontrou os objetos furtados.

Segundo a polícia, eles receberam uma uma denúncia de que o suspeito por vários furtos na cidade estava em mais um crime. O homem foi localizado e abordado. Ele teria contado que o responsável era o irmão gêmeo e que os objetos estariam em uma residência.

Chegando ao local, na rua Cambé, o irmão chamou o suspeito, que teria tentado se esconder. Os policiais entraram na casa e os irmãos teriam tentado agredi-los com pedaços de madeiras. Um dos agentes da PM foi atingido nas costas e no rosto. Outro ficou ferido nas costas e cotovelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Um dos suspeitos teria tentado sacar uma pistola, mas ela estaria travada. Dois policiais efetuaram disparos. Um dos irmãos morreu no local. O outro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São Rafael em Rolândia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá