Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Uma tragédia", diz embaixador japonês sobre crime no Japão

09/09/22 às 20:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 “Uma tragédia”, é assim que definiu o embaixador do Japão, Teiji Hayashi, quando questionado sobre o assassinato da esposa e filha de Anderson Robson Barbosa, londrinense e principal suspeito do crime no país asiático.


Em visita a Londrina nesta sexta-feira (9), a autoridade confirmou que a polícia japonesa pediu a inclusão do nome de Anderson na lista de procurados da Interpol.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“A polícia japonesa solicitou adicionar Anderson na lista de procurados internacionais ontem. Então, espero que podemos encontrar esse suspeito o mais rápido possível. É um caso trágico. O povo japonês tem solidariedade com a família”, disse o embaixador.


Londrina tem relações fortíssimas com a colônia japonesa, cuja tradição permeia a história e o desenvolvimento da cidade e se configura como uma das principais referências culturais do município. 

“Eu espero que esse caso não afete as relações de amizade entre o povo japonês e o povo brasileiro”, afirmou o embaixador.


Teiji Hayashi contou que esta é sua primeira visita ao norte do Paraná depois de sua chegada ao Brasil há oito meses. “Londrina tem uma comunidade japonesa muito importante, é uma ponte de amizade entre o Japão e o Brasil. Estou muito satisfeito com a visita a essa cidade tão importante para o Paraná. Queremos fortalecer as parcerias em vários setores, como no intercambio educacional e cultural, bem como na área econômica”, enfatizou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá