Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Usuário entrega ponto de tráfico e Polícia apreende R$ 200 mil em cocaína

09/11/19 às 10:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar, na região do bairro Xaxim, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (8), a equipe da ROTAM (Ronda Ostensivas Tático Móvel) do 13º Batalhão apreendeu uma grande quantidade de cocaína. Toda a situação teve início depois que um usuário de drogas acabou abordado e, com ele, os policiais encontraram quatro buchas de cocaína.

Questionado se teria mais drogas em casa, ele informou que não e de fato, na casa do usuário não foi encontrado nada que indicasse o tráfico de drogas. No entanto, a caminho da delegacia, ele acabou contando onde comprou a droga.

Diante dessa informação, os policiais foram até o ponto de drogas indicado, nas proximidades de um mercado na Linha Verde e lá apreenderam 10 quilos e meio de cocaína. A embalagem de droga trás o desenho de um golfinho, que de acordo com informações repassadas pela PM, seria uma espécie de selo que indica a pureza da droga.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A cocaína foi avaliada em torno de R$ 200 mil. O usuário segue detido a disposição da Justiça na Central de Flagrantes. No ponto de drogas ninguém foi preso.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá