Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Várias bicicletas e droga são apreendidas pela PM em Assis Chateaubriand

31/10/19 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta madrugada de quinta-feira (31), a Polícia Militar apreendeu várias bicicletas, motocicleta e droga após patrulhamento na Rua Mato Grosso do Sul, no Jardim Progresso.

Os militares avistaram um rapaz chegando em uma motocicleta preta juntamente com um passageiro e um rapaz saindo de bicicleta, da referida residência, aparentemente com o intuito de entregar algo que estava em seu bolso.

E este local onde os mesmos estavam, há várias denúncias de tráfico de drogas e diante da suspeita, foi realizado abordagem dos mesmos, sendo o condutor da e em revista ao mesmo foi localizado a quantia de R$ 6,00 e o mesmo não possui CNH, sendo que conduzia a motocicleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em revista pessoal em outro rapaz,  foi localizado duas porções de maconha, prontas para venda pesando aproximadamente 1,3 gramas e enquanto era realizada a abordagem dos mesmos, foi avistado dois indivíduos correndo para os fundos da residência, tomando sentido ignorado, sendo um deles identificado e diante da situação de flagrante, os militares entraram na residência.

Durante buscas, foi localizado dois sacos com  maconha pesando aproximadamente 1,05 kg, uma porção pronta para a venda em uma caixa de fósforo pesando aproximadamente 2,6 gramas, várias sementes de maconha pesando aproximadamente 9,7 gramas, um smartphone e quatro bicicletas.

Diante dos fatos todos os objetos a drogas, envolvidos e a motocicleta foram para a 48ª DRP para providências cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá