Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículo com carga é encontrado abandonado; entregador está desaparecido

25/11/22 às 15:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um veículo carregado com comésticos foi encontrado abandonado, na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina. Conforme o proprietário das mercadorias, o utilitário estava desaparecido, juntamente com o homem responsável pela entrega há 24h.


Policiais militares encontraram o carro durante diligências pela região e resolveram verificar se havia alerta de roubo ou furto. Foi nesse momento que ao se deslocarem até o endereço que constava na documentação do veículo, descobriram o desaparecimento da carga e do entregador.


De acordo com a PM, o proprietário disse que o empregado saiu para fazer a entrega na quarta-feira (23), e horas depois passou a não responder mais o contato do chefe e nem da esposa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


"Um boletim de ocorrência foi feito pela esposa. As PMs conseguiram ir até o local, abrir o carro com uma lixa e lá estava parte da mercadoria. Segundo a vítima, o valor da carga chega a R$ 15 mil", contou o capitão Castro, do 30º Batalhão da PM.


Buscas pelo entregador se iniciaram. A polícia conseguiu acesso a imagens de uma câmera de monitoramento de uma residência que flagraram o exato momento em que o veículo é estacionado no local onde foi encontrado.


"Nas imagens aparecia um suspeito que poderia ser o ladrão, mas o proprietário do veículo identificou o homem como sendo o entregador", acrescentou Castro.


Ainda não se sabe o que teria acontecido. A PM segue em busca do homem desaparecido. Denúncias podem ser feitas através do 190.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá