Policial

Veículo com carga é encontrado abandonado; entregador está desaparecido

25 nov 2022 às 15:23

Um veículo carregado com comésticos foi encontrado abandonado, na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina. Conforme o proprietário das mercadorias, o utilitário estava desaparecido, juntamente com o homem responsável pela entrega há 24h.


Policiais militares encontraram o carro durante diligências pela região e resolveram verificar se havia alerta de roubo ou furto. Foi nesse momento que ao se deslocarem até o endereço que constava na documentação do veículo, descobriram o desaparecimento da carga e do entregador.


De acordo com a PM, o proprietário disse que o empregado saiu para fazer a entrega na quarta-feira (23), e horas depois passou a não responder mais o contato do chefe e nem da esposa.


"Um boletim de ocorrência foi feito pela esposa. As PMs conseguiram ir até o local, abrir o carro com uma lixa e lá estava parte da mercadoria. Segundo a vítima, o valor da carga chega a R$ 15 mil", contou o capitão Castro, do 30º Batalhão da PM.


Buscas pelo entregador se iniciaram. A polícia conseguiu acesso a imagens de uma câmera de monitoramento de uma residência que flagraram o exato momento em que o veículo é estacionado no local onde foi encontrado.


"Nas imagens aparecia um suspeito que poderia ser o ladrão, mas o proprietário do veículo identificou o homem como sendo o entregador", acrescentou Castro.


Ainda não se sabe o que teria acontecido. A PM segue em busca do homem desaparecido. Denúncias podem ser feitas através do 190.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá