Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículo que pode ter sido usado em assalto a banco é encontrado no rio Ivaí

15/01/20 às 07:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi retirado do rio Ivaí no final da tarde de segunda-feira (13) um veículo que pode ter sido usado em assalto a banco praticado na cidade de Douradina. O Hyundai Creta, cor azul, estava sendo arrastado pela correnteza do rio, quase totalmente submerso. Populares viram apenas uma parte do teto do carro na água e acionaram a Polícia Militar (PM) da cidade.

De acordo com o soldado Amaral, do Destacamento da PM de Douradina, foi necessário o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros da cidade e de um trator de um morador para retirar o carro do rio Ivaí. Ele estava nas proximidades de uma rampa feita para pescadores, na região da Estrada Santa Isabel, km 18.

Somente no início da noite foi possível retirar o carro da água, pois o mesmo estava cheio de lama, o que dificultou o trabalho. Nesta terça-feira (14) o Creta foi guinchado, pela PM, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Conforme o soldado Amaral, há suspeita de que o veículo tenha sido usado no assalto a banco praticado em Douradina na madrugada da última quarta-feira (8). A suspeita é baseada em imagens que apontam que um carro semelhante foi utilizado na ação.

Além disso, o Creta estava com adulteração de sinal identificador, ou seja, estava com placas de um veículo de mesmo modelo, roubado em Curitiba.

Outros dois carros usados no assalto já foram localizados pela PM e explosivos foram retirados da agência. 


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá