Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículo roubado e transformado em falsa viatura policial é encontrado em lava car

09/03/20 às 20:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois jovens, responsáveis por um lava car, onde um veículo roubado e transformado em viatura policial descaracterizada foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (9), foram presos pela Guarda Municipal (GM). O estabelecimento fica na rua Benjamim Possebon, na região do Quississana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da GM, o veículo Renault Duster teria sido roubado no dia 22 de fevereiro, no Centro Cívico, em Curitiba.

Segundo o coordenador da GM de São José dos Pinhais, Catini, a denúncia sobre o veículo chegou via 153 e os dois suspeitos não souberam explicar quando, nem quem trouxe o carro para o local. “Recebemos denúncia via 153 sobre uma Duster dentro de um lava car com suspeita de busca e apreensão. Fomos até o local, onde verificamos que o chassi do veículo não condizia com a placa e que a verdadeira placa estava com alerta de roubo. Os dois responsáveis pelo local não souberam explicar em que dia o carro deu entrada e quem trouxe ele para lá”, relatou Catini.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em vistoria no interior do veículo, os agentes da GM encontraram um giro-flex e um dispositivo sonoro usado na tentativa de imitar uma viatura policial descaracterizada. “Foi encontrado um giro-flex portátil e um dispositivo sonoro para fazer o som de sirene, na intenção de mostrar como se fosse uma viatura da Polícia Civil descaracterizada”, disse o coordenador da GM.Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município. Eles não tinham passagens pela polícia.

Fonte: BAdna B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá