Policial

Veja o depoimento do assassino confesso de Hannan Silva

23 out 2019 às 15:30

A Polícia Civil divulgou a íntegra do depoimento de Fernando Inácio de Andrade, 21 anos, no qual ele confessa ao delegado William Soares ter matado o jovem Hannan SIlva, também 21 anos, na praça Rocha Pombo, área central de Londrina. 

As declarações são fortes e contêm detalhes sobre o crime contra o rapaz, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira (23). 

No momento da gravação, ele ainda não havia confessado a morte do chef de cozinha de 49 encontrado morto no Bosque Central de Londrina há 10 dias. Segundo o delegado chefe Osmir Ferreira Neves Júnior, depois desse depoimento Fernando admitiu a autoria dos dois homicídios, cometidos de maneira muito similar. 

No vídeo, ele diz que trabalhava como garoto de programa, era usuário de crack e morava na rua há pouco tempo. O rapaz falou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o homicídio. Ele alegou que tirou a vida de Hannan em legítima defesa porque o rapaz teria tentado estuprá-lo após a realização de um programa. 

LEIA MAIS:

A Polícia Civil, no entanto, acredita que essas alegações são falsas, e trata os dois casos como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que o autor dos crimes levou pertences das vítimas. No vídeo, Fernando admite ter passagens por receptação e furto. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá