Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vendedor de alho é morto com golpes na cabeça após discussão

27/12/19 às 09:48 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem de 51 anos, morador de rua e que vendia alho, foi assassinado na noite desta quinta-feira com golpes na cabeça, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As primeiras informações são de que outro morador de rua teria matado Cleber Augusto Machado, em um possível desentendimento em que ambos estavam sob efeito de drogas.

O delegado Tito Livio Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), deu detalhes sobre as primeiras informações repassadas à polícia. “Informações preliminares dão conta que seria uma pessoa dependente de drogas, bem como o agressor. Possivelmente, foram utilizadas pedras e pedaço de pau, Vamos iniciar as investigações e dar uma resposta à sociedade”, descreveu.

O delegado ainda comentou que a situação não chamou a atenção dos moradores ao redor do local, porque ali constantemente acontecem brigas e discussões. “A população disse que é comum pessoas ficarem ali e há desentendimentos que advém do uso da droga. Acredito que esse caso será brevemente esclarecido”, afirmou Tito Livio.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.


Banda B



© Copyright 2022 Grupo Tarobá