Policial

Vereador Adelar Neumann tem prisão revogada

23 mar 2019 às 08:42

Na noite desta sexta-feira (22), o juiz da Vara Criminal da comarca de Marechal Cândido Rondon, Doutor Clairton Mário Spinassi, emitiu a decisão que ordena a soltura do vereador Adelar Neumann. O vereador estava preso desde o dia 04 de fevereiro. 

Adelar foi flagrando recebendo cerca de dois mil reais de um servidor municipal indicado por ele para o cargo. No dia 06 de fevereiro foi decretada a prisão preventiva de Adelar e no dia 19 do mesmo mês ele foi transferido para Cascavel.

 Na noite de hoje, o juiz determinou que a prisão de Neumann fosse substituída por medidas cautelares. Dentre elas estão: 

A – Recolher-se, diariamente, à sua residência, par repouso noturno, das 20 (vinte) horas às 06 (seis) horas da manhã seguinte, bem como, ininterruptamente, aos finais de semana e feriados;

B – Não manter contato, ainda que por interposta pessoa, pessoalmente ou pela internet ou por telefone ou por redes sociais, com as testemunhas arroladas neste processo e/ou com seus parentes, consanguíneos e/ou afins, até o segundo grau; 

C – Não se manifestar em redes sociais. 

D – Usar tornozeleira

Informações: AquiAgora


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá