Policial

Vereador é acusado de ameaçar e abusar sexualmente de adolescente

02 ago 2019 às 11:39

A Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pelo pronto socorro municipal no início da madrugada desta sexta-feira (2), após atendimento a uma adolescente de 17 anos, que apresentava lesões supostamente causadas por abuso sexual.

A jovem, que era acompanhada pela mãe, tinha hematomas na região do pescoço. O responsável seria o vereador Liomar Mendes Lisboa, 51, conhecido como ‘Cabelo, com quem tem um filho de dois meses, fruto de um relacionamento extraconjugal.

O vereador teria convencido a adolescente a sair com ele em um veículo Fiat Uno branco, com o adesivo da Prefeitura, para conversarem sobre a pensão da criança. No pátio de um posto de combustíveis, Liomar teria forçado algumas carícias.

A jovem relatou ter tentado se desvencilhar e fugir, mas o vereador teria sacado um revólver e feito ameaças.

Após uma ligação da mãe da garota e discussão, eles retornaram. Segundo boletim de ocorrência encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Iporã, Liomar chegou a discutir com familiares da denunciante e tentado atropelar os mesmos.

A garota e a mãe disseram sofrer ameaças de morte constantemente.

A Polícia Militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. Além do boletim de ocorrência, a equipe encaminhou para a delegacia um laudo que atesta a existência de hematomas no pescoço da adolescente.

Liomar também é acusado de crime eleitoral no 2º turno presidencial do ano passado. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu de uma abordagem após ser flagrado entregando santinhos.


Umuarama News

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá