Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo de assaltante fugindo da PM pelas ruas de Umuarama viraliza nas rede sociais

02/05/18 às 09:36 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Um vídeo de um veículo Uno fugindo da Policia Militar em Umuarama viralizou na redes sociais neste feriado de terça-feira (1). A fuga aconteceu por volta das 19h e percorreu várias ruas da cidade. O condutor acabou preso.

A fuga teve início após o condutor roubar uma pedestre. Segundo a vítima, o assaltante parou o veículo Uno de cor branca, deu voz de assalto apontando uma arma de fogo e ordenando que ela jogasse todos os seus pertences dentro do carro e fugiu. A vítima pediu socorro em uma residência e acionou a Policia Militar.

Durante diligências os policiais viram um veículo parado na Rua 31 de Março com as mesmas características repassadas pela vítima, porém o condutor iniciou uma fuga pelas ruas da cidade. No percurso ele quase atropelou vários pedestres e motociclistas, mas acabou preso na rodovia que liga Umuarama a Xambrê.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

No interior do veículo os policiais encontraram a bolsa que havia sido roubado minutos antes. No carro a polícia encontrou apenas uma parafusadeira, que ele disse ter usado para intimidar a vítima. O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de roubo, desobediência e direção perigosa.


Fonte: Umuarama News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá