Linha 4

Publicidade

Vídeo mostra tentativa de fuga de suspeito de matar travesti em motel em Londrina

Redação Tarobá News

Imagens de uma câmera de segurança de um motel mostram o momento em que o suspeito de matar uma travesti tenta fugir do local. Ele passa com o carro por cima do corpo da vítima, após ter disparado três vezes contra a cabeça dela. As imagens foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (25) pela Polícia Militar.

O homem não conseguiu escapar com o carro, segundo a PM, porque o porteiro do motel não abriu o portão. Ele se assustou após ouvir os tiros. O suspeito, então abandonou o veículo e fugiu pulando o muro do local.

Durante as buscas no quarto do motel e também o automóvel, foram encontrados os documentos de um homem que se tornou o principal suspeito do crime. Foram feitas busca no local com apoio de várias viaturas, mas ele não foi encontrado. As Polícia ainda está em diligência.  O veículo foi encaminhado ao Central de Flagrantes.

LEIA MAIS


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

COMENTÁRIOS

Publicidade