Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo mostra vereador sendo preso em posto de combustíveis de Bela Vista do Paraíso

21/05/19 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente da Câmara de Bela Vista do Paraíso, vereador Fernando Cesar Menck (SD), foi preso em um posto de combustíveis da cidade por supostamente ameaçar um sargento reformado da Polícia Militar (PM). 

Segundo o sargento Paschoal, que trabalhava no estabelecimento como segurança, o vereador colocou a mão na cintura simulando portar uma arma. Segundo o militar, não é a primeira vez que é ele ameaçado pelo político.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que Menck é colocado algemado em uma viatura da PM. O vereador foi conduzido ao batalhão da polícia e assinou um termo circunstanciado por ameaça.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A reportagem da Tarobá tentou contato com o Menck, mas ele não atendeu as ligações. Em nota, ele pediu desculpas ao munícipes e afirmou ter perdido a cabeça, já que a família dele tem sido vitima de "ofensas infundadas". Confira a nota na íntegra:

“Política deve ser debatida, posicionamentos divergentes servem para enaltecer a gestão, ressaltando os pontos negativos que merecem ser avaliados e solucionados. Mas ofensas pessoais só mostram uma forma de politicagem sem argumentos, e é exatamente esta forma de ataque que venho sofrendo frequentemente. Cada um deve responder exclusivamente por seus atos da mesma, forma que irei responder pelos meus, com integridade e humildade”.

Com TV Tarobá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá