Policial

Vídeo mostra vereador sendo preso em posto de combustíveis de Bela Vista do Paraíso

21 mai 2019 às 13:23

O presidente da Câmara de Bela Vista do Paraíso, vereador Fernando Cesar Menck (SD), foi preso em um posto de combustíveis da cidade por supostamente ameaçar um sargento reformado da Polícia Militar (PM). 

Segundo o sargento Paschoal, que trabalhava no estabelecimento como segurança, o vereador colocou a mão na cintura simulando portar uma arma. Segundo o militar, não é a primeira vez que é ele ameaçado pelo político.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que Menck é colocado algemado em uma viatura da PM. O vereador foi conduzido ao batalhão da polícia e assinou um termo circunstanciado por ameaça.

A reportagem da Tarobá tentou contato com o Menck, mas ele não atendeu as ligações. Em nota, ele pediu desculpas ao munícipes e afirmou ter perdido a cabeça, já que a família dele tem sido vitima de "ofensas infundadas". Confira a nota na íntegra:

“Política deve ser debatida, posicionamentos divergentes servem para enaltecer a gestão, ressaltando os pontos negativos que merecem ser avaliados e solucionados. Mas ofensas pessoais só mostram uma forma de politicagem sem argumentos, e é exatamente esta forma de ataque que venho sofrendo frequentemente. Cada um deve responder exclusivamente por seus atos da mesma, forma que irei responder pelos meus, com integridade e humildade”.

Com TV Tarobá 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá