Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo registra execução de pai na frente do filho de 3 anos em Maringá

15/06/20 às 19:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial, filmou a execução registrada no final da tarde deste domingo (14), no Jardim Oriental em Maringá. José Kaue Silvestre, de 23 anos foi morto a tiros na frente da família. 

No vídeo é possível ver a vítima conversando com algumas pessoas. Silvestre encontra-se de pé ao lado de um carro. Repentinamente surgi o assassino, ele aproxima da vítima e empurra o rapaz. Os dois vão para o meio da avenida, segundos depois ocorre os disparos e a vítima cai no meio da via. Antes de fugir o criminoso chuta o rosto do rapaz e na sequência deixa o local. A câmera de segurança também filmou uma criança correndo em direção da vítima. A princípio seria o filho de três anos, que presenciou o pai sendo executado. O menino é retirado do local, por uma mulher.

Na manhã desta segunda-feira, (15), o delegado responsável pelas investigações, Dr. Diego Elias Almeida, da Divisão de Homicídios de Maringá, disse durante entrevista que o assassino era "amigo" da vítima. E que possivelmente o homicídio está relacionado ao tráfico de drogas. Seria a disputa por pontos de vendas de entorpecentes entre traficantes. Possivelmente o principal suspeito deverá se apresentar nas próximas horas na DHPP.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações e vídeo: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá