Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima é encontrada enforcada em Nova Olímpia; polícia suspeita de homicídio

08/07/19 às 17:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um morador de Nova Olímpia, de 62 anos, foi vítima de um homicídio na cidade em que reside, na avenida Ipiranga. O fato foi confirmado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8), mas a suspeita da equipe policial é que ele teria morrido na noite de domingo (7), devido ao estado rígido em que o corpo do homem foi encontrado. 

De acordo com a Polícia Civil de Cidade Gaúcha, que investiga o fato, o homem estava enforcado na cozinha da própria residência, com uma câmara de ar de uma bicicleta envolta do pescoço. O que leva a equipe policial a entender que se trata de um homicídio é o fato de uma faca ter sido colocada na câmara de ar que enforcava a vítima, que parecia ter o objetivo de apertá-la fortemente.

Conforme a Polícia Militar de Nova Olímpia, a ex-companheira da vítima esteve na casa do homem nesta segunda pela manhã e constatou o enforcamento. Ela então ligou para o hospital da cidade, mas quando os socorristas chegaram ao local acionaram a PM, pois o homem já estava morto.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda não há suspeitas sobre o fato, já que o autor (ou autores) do crime não foi visto e até o momento não há testemunhas. A princípio, conforme a Polícia Civil, a vítima não tinha passagens pela polícia por algum tipo de crime cometido.

A Polícia Civil de Cidade Gaúcha investigará o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O nome do homem não foi divulgado pela equipe policial. O IML ainda não realizou a identificação da vítima. A informação preliminar da PM é a de que as iniciais do nome da vítima são E.B.

Com informações: OBemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá