Policial

Vítima é feita refém e tem caminhonete roubada em Toledo

08 abr 2021 às 08:06

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira (08), para atender vítima de um roubo na Avenida Cirne Lima, em Toledo. Segundo informações, ele esteve em um posto de combustível que fica no final da avenida Maripá, margens da rodovia BR 467, e após trocar um cheque deixou o local em sua caminhonete Amarok de cor prata e quando foi surpreendido por um veículo de cor escura que o fechou. 

Dois homens armados saíram do carro e deram voz de assalto. O motorista ainda relatou que foi obrigado a ficar de cabeça abaixada a todo momento e não conseguiu ver nada.

Ele ainda foi levado para uma área rural, onde foi amarrado e ficou sendo vigiado por um dos assaltantes que usava máscara e não pôde ser identificado. Os criminosos levaram a caminhonete, um celular samsung A1, R$ 2 mil e um relógio de pulso marca g shock.

Após várias horas em meio ao mato sob ameaças de morte do indivíduo que o vigiava, a vítima disse que o homem deixou o local dizendo para que ele permanecesse ali e após algum tempo conseguiu se libertar das amarras e caminhou até a cidade. A vítima relata que caminhou por um longo trecho no escuro e não sabe dizer onde foi deixado, e apenas conseguiu ajuda quando já havia chegado na cidade.

Relatou ainda que após o criminoso o deixar sozinho ouviu um barulho de motocicleta o que o faz pensar que alguém veio buscar o indivíduo. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá