Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítima é rendida por casal de criminosos e obrigada a consumir drogas durante assalto

02/09/19 às 08:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi vítima de assalto em Quarto Centenário neste fim de semana e foi obrigado a usar drogas durante a ação. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pelos criminosos, mas até a manhã desta segunda-feira (02) ninguém havia sido localizado.

De acordo com a PM, a equipe atendeu à solicitação para comparecer a um posto de combustíveis no distrito Joia onde, de acordo com o solicitante, havia um homem aparentemente drogado.

No local o suspeito foi identificado e disse que um casal o havia assaltado, mas ele não soube passar seus dados pessoais para os policiais. Ele foi abandonado com o seu carro nas proximidades da garapeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foram feitas buscas pela rodovia PR 180 até a cidade de Goioerê, todavia, ninguém suspeito foi localizado.

No dia seguinte, a vítima se recuperou e contou aos policiais que por volta do meio-dia saiu da sua propriedade rural e deu carona a um casal na rodovia PR-317. Durante o percurso ele foi rendido pelo rapaz, que tinha uma arma de fogo.

A vítima foi obrigada a ir até a Caixa Econômica em Goioerê e sacar R$ 300. Na sequência os criminosos obrigaram a vítima a dirigir até o bairro Jardim Galileia onde foram compradas drogas.

Sob ameaça a vítima foi levada a um motel e obrigada a consumir drogas com os criminosos durante toda a noite. Ao amanhecer foi abandonado no posto, onde os policiais o encontraram.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá