Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Viúva pede justiça por morte de marido que foi jogado de ribanceira após briga de trânsito

23/03/23 às 13:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A viúva de Rivaldo, que morreu no hospital dois dias após ser jogado de uma ribanceira durante uma briga de trânsito, pede justiça pela morte do marido. O caso foi registrado no Jardim Califórnia, na região leste de Londrina, no último sábado (18).


Com medo de represálias, a mulher não quis se identificar, porém contou que custa acreditar no que aconteceu. Ela disse que estava junto com o marido e presenciou toda a confusão. Inclusive confirmou que também foi agredida pelos passageiros do outro veículo que se envolveu na colisão.


Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“A moça não deu seta e meu marido acabou batendo no carro dela. Logo em seguida, meu marido parou na frente deles e eles desceram alterados. Começou a briga e meu marido caiu lá embaixo. Eu gritei e a população desceu ajudar. Ele estava já desacordado com o rosto na água. O povo o tirou dali e chamou a polícia. Eu estava muito nervosa e comecei a filmar e a mãe começou a me chutar”, falou.


A esposa de Rivaldo admitiu que o marido tinha ingerido bebida alcoólica, mas isso não justificaria as agressões sofridas. “Foi um acidente de trânsito. A polícia de trânsito que deveria puni-lo, não o rapaz, que não tinha nada a ver. Ele não estava alcoolizado e sabia muito bem o que estava fazendo com o meu marido”, apontou.

 

Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, o crime será investigado como homicídio qualificado. “Foi instaurado inquérito para apurar o crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima”, afirmou Reis.

 

A vítima deixou a esposa, com quem era casado há 11 anos, e dois filhos. “É uma mãe de família aqui falando, que não tem mais o marido em casa, que tem filhos que não terão mais o pai para cuidar deles”, completou a viúva.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá