Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Whebher sofre acidente após perseguição policial em Guaíra, porém consegue fugir novamente

02/10/20 às 16:43 - Escrito por Redação Tarobá News

Whebher de Oliveira Simão colidiu o carro que dirigia contra o muro de um colégio, na cidade de Guaíra, após uma perseguição policial. Na casa dele, os policiais encontraram uma pistola e maconha. 

Conforme a Polícia Civil, investigadores realizavam diligências pela cidade de Guaíra, quando avistaram um Audi/A3 sendo conduzido Whebher. Os policiais tentaram abordagem, mas o condutor jogou o veículo contra a equipe, que para se defender, efetuou disparos contra o pneu do Audi, que empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático. 

A perseguição seguiu até o Col. Pres. Roosevelt, onde ele perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro da instituição. Com apoio de outras equipes policiais, o colégio foi cercado, mas o suspeito conseguiu se evadir. Ainda durante as diligências, os investigadores descobriram o endereço onde reside o suspeito e no local encontraram uma pistola 9 mm, além de 25 munições e porções de maconha.  

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo ainda se encontra foragido. Ele é procurado pela polícia por espancar a namorada Michelle de Souza Brito. A vítima foi covardemente espancada por Whebher.  

Colaboração e Fotos - Ponto da Notícia

Texto: Plantão Maringá 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá