Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entidades vão se mobilizar para conscientizar eleitor

12/01/18 às 19:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em Foz do Iguaçu, os últimos anos de política, somou um caso mais polêmico que o outro, e sempre envolvendo ficha suja, corrupção ou má administração. Alertar que esses detalhes são fundamentais na hora de eleger um candidato, fazer com que o eleitor não escolha político com essas manjas no currículo, parece fácil, porém se não relembrar a todo momento o povo dessas ações, tudo fica no esquecimento. Por isso na cidade, o papel de conscientizar já faz parte do calendário de algumas entidades.

Basta de vergonha, esse foi o título da campanha do ano passado que trazia repudio ao ato da posse dos vereadores envolvidos em operações policiais que entraram no plenário algemados.

Para evitar que coisas assim voltem a ocorrer, é que a presidente do observatório social e outras entidades, planejaram orientar os jovens do ensino fundamental e médio para que o assunto também atinja a comunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

A distribuição do material deverá começar já em fevereiro. A campanha terá que atingir o máximo de jovens até o meio do ano. Nas ruas o eleitor parabeniza essa atitude.

Reportagem Querolaine Davies - TV Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá