Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ogier Buchi é entrevistado no Jornal Tarobá

24/09/18 às 12:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O candidato do PSL ao Palácio das Araucárias Ogier Buchi participou na tarde de hoje (24), de uma entrevista no espaço destinado aos candidatos ao governo estadual para que exponham suas idéias a população em um eventual governo. 

Veja a entrevista no Play 

Ogier Buchi que nasceu em 1951, é natural de Curitiba, casado com a psicóloga Alba Regina de Leão Buchi, tem 3 filhos e 3 netos. Graduado em Educação física e em Direito, também conhecido pela atividade de comentarista político em diversos meios de comunicação do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Em 1971 prestou vestibular na Escola de Educação Física e Desporto do Paraná, sendo aprovado em 1° lugar, tendo concluído o curso em 1973. Prestou vestibular também em 1971 na Universidade Católica do Estado do Paraná, sendo aprovado para o curso de Direito em 3° lugar, concluindo o curso em 1976.

Na década de 90, Ogier Buchi foi para a CNT, grupo de comunicação da família Martinez, como diretor jurídico. E simultaneamente, também apresentou programas em rede estadual na TV CNT, onde firmou a condição de comentarista polêmico na área política. Nesse período, fez o “Direto de Brasília”, um programa de entrevistas com políticos de todo o País, também pela CNT. Ogier inaugurou o Canal 21 de Curitiba, atual Rede Mercosul, onde apresentou programa matutino durante 4 anos. Também apresentou o primeiro programa da TV Brasil em São Paulo.

Nos últimos anos foi um dos comentaristas do “Jornal da Massa”, no SBT e apresentador do Programa Direto ao Ponto na Rede Mercosul de Comunicação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá