Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Análise confirma que 'Ganso sem Limite' tentou dificultar provas

30/11/20 às 16:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a análise do celular do ex-vereador e ex-assessor parlamentar Jeovane José Machado, o Ganso Sem Limite, novas provas foram juntadas ao processo. A investigação é em cima de cirurgia irregular no SUS.

O aparelho celular de Ganço foi apreendido no dia 2 de setembro. Após análise, foi constatado que o investigado tentou orientar uma das famílias que fez a cirurgia, a apagar as conversas.

A avaliação apontou que ele tentou dificultar as provas na investigação. Várias mensagens apontaram que Ganso falava para os pacientes que moravam em determinado endereço para facilitar o esquema. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Caso

O ex-assessor foi acusado de envolvimento em esquema de cobranças indevidas do SUS, além disso foi preso por agredir a mulher.

Em 2018, o ex-vereador cascavelense Ganso Sem limite foi detido e encaminhado ao fórum de Cascavel, por uma das equipes da PM que presta apoio a segurança das eleições no 1º turno das eleições. De acordo com a PM, Ganso estaria realizando o crime de boca de urna. 

Já em 2017, Ganso Sem Limite (PSD) foi exonerado da função de assessor na Câmara de Vereadores. Ele foi condenado na Justiça por favorecer pacientes na fila do SUS em troca de votos. Ele e a esposa foram condenados a pagamentos de cestas básicas a instituições da cidade. 

Leia mais: Ex-vereador Ganso Sem Limite é exonerado de cargo público

Assessor Ganso Sem Limite é exonerado da Câmara de Vereadores


© Copyright 2023 Grupo Tarobá