Linha 4

Publicidade

Ao vivo! Vereadores votam redução da tarifa do ônibus em segunda discussão

Redação Tarobá News

Após a sessão que durou cerca de 20 horas para aprovação do aporte de até R$ 25 milhões no transporte coletivo urbano na cidade em 2022, a Câmara Municipal de Londrina volta a se reunir de maneira remota na manhã deste sábado (8) para votar o projeto de lei 4/2022, de autoria do prefeito Marcelo Belinati (PP).

A primeira sessão extraordinária remota começou às 9 horas desta sexta-feira (7) e terminou às 5h20 do sábado (8). O projeto foi aprovado com 14 votos favoráveis e 5 contrários, com quatro emendas.

Caso nenhuma nova emenda seja apresentada pelos vereadores neste sábado, a sessão pode ser rápida com a votação direta do projeto em segunda discussão. Depois disso, a matéria vai para redação final e é encaminhada para sanção do prefeito Belinati.

Mas, se novas emendas forem apresentadas. A sessão deve ser suspensa para os pareceres jurídicos da Procuradoria da Casa e análise da Comissão de Justiça.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.