Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apoiadores de Lula se reúnem para comemorar vitória em Londrina

30/10/22 às 20:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão reunidos em diversos pontos de Londrina para comemorar o resultado do segundo turno das eleições neste domingo (30). 


No Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina, ocorreu uma concentração para acompanhar a apuração. Após o resultado, eleitores petistas se reuniram na Avenida Higienópolis para celebrar o terceiro mandato de Lula na Presidência da República.


A vereadora Lenir de Assis (PT), é uma das apoiadoras que comemoram a vitória de Lula como presidente. Segundo ela, ainda que Bolsonaro tenha recebido um número muito maior de votos em Londrina, a votação em Lula ainda é expressiva. Bolsonaro recebeu 72,86%, o que corresponde a 225.349 votos, e Lula recebeu 27,14%, o que significa 83.923 votos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024


“Ele foi bem eleito aqui, muito maior do que em outras eleições. O presidente Lula vai governar e será o presidente de Londrina, do Paraná, do Brasil. Vai governar para os que apertaram o 13, mas será o presidente com a mesma atenção para os que também não votaram nele”, disse a vereadora.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá