Política

Apoiadores de Lula se reúnem para comemorar vitória em Londrina

30 out 2022 às 20:46

Apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão reunidos em diversos pontos de Londrina para comemorar o resultado do segundo turno das eleições neste domingo (30). 


No Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina, ocorreu uma concentração para acompanhar a apuração. Após o resultado, eleitores petistas se reuniram na Avenida Higienópolis para celebrar o terceiro mandato de Lula na Presidência da República.


A vereadora Lenir de Assis (PT), é uma das apoiadoras que comemoram a vitória de Lula como presidente. Segundo ela, ainda que Bolsonaro tenha recebido um número muito maior de votos em Londrina, a votação em Lula ainda é expressiva. Bolsonaro recebeu 72,86%, o que corresponde a 225.349 votos, e Lula recebeu 27,14%, o que significa 83.923 votos.


“Ele foi bem eleito aqui, muito maior do que em outras eleições. O presidente Lula vai governar e será o presidente de Londrina, do Paraná, do Brasil. Vai governar para os que apertaram o 13, mas será o presidente com a mesma atenção para os que também não votaram nele”, disse a vereadora.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá