Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arnaldo Curioni recebe título de honra ao mérito na Câmara Municipal

13/09/19 às 16:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Câmara Municipal entregou, nesta sexta-feira (13), ao empresário Arnaldo Curioni o título de Honra ao Mérito “por sua excelência na liderança política” e também “pelo notável serviço social prestado à nossa cidade”. A homenagem foi proposta pelo Decreto Legislativo nº 001 de 2008, pelos ex-vereadores Seno Rhoden e Jadir de Mattos e entregue agora pelo atual presidente, Alécio Espínola (PSC).

Com a presença de atuais e ex-vereadores, inclusive os proponentes, a cerimônia aconteceu às 10h no Gabinete da Presidência. Rhoden e Jadir, que foram companheiros de partido do homenageado, também assinaram o título com o presidente Alécio.

Perfil

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Natural de Itápolis (SP), aos 15 anos Arnaldo Curioni se mudou para Paraíso do Norte, no Paraná, onde ingressou na carreira bancária como faxineiro no banco Bamerindus. Com dedicação e competência, chegou ao cargo de gerente aos 20 anos de idade.

Passou então por diversas cidades de nosso estado, como Tapejara, Itaporã, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Apucarana e então Cascavel, onde permaneceu por mais de três décadas. Aqui foi candidato a prefeito e secretário de finanças entre 1997 e 2000, além de presidente do extinto Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) por mais de 10 anos.

Assessoria de Imprensa/CMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá